Depois de um tempo, fu deixando as coisas de lado. Os amores foram se tornando pesadelos pelo qual não quero mais passar novamente. Percebi que devemos gostar da saudade, pois o mesmo mostra o quanto amamos ou amávamos aquela pessoa que se encontra distante.
Depois de um tempo, aquela inocência que nos levava á cama e nos fazia ter bons sonhos, deram lugar á exatamente aquilo que chamamos de solidão. Amores e princípes de infância acabaram sedendo o lugar as desilusões amorosas.
Mas acho que apesar disso a vida continua, a única e grande diferença é que não temos mais tudo o que chamamos de um sonho perfeito.
Nosso coração passar a se tornar pesado através das grandes circunstâncias que o levaram a ser triste.
Aprendemos a amar com moderação, já que quando nós amamos de verdade, somos machucados quase que 98%. A lua agora passa a se encontrar em uma direção diferente, a final, tudo muda de rumo, direção .
Sentir os pés fora do chão não por ser feliz, ate que somos sim felizes, mas por sentir que perdemos alguém que se interessava pelo menos por nossa felicidade.
Agora ando jogando as músicas que passava um grande tempo escrevendo, jogo meus poemas que para a maioria das pessoas parecia ser bobo, mas que pra mim tinha um grande valor sentimental, jogo fora as pétalas de rosas que encontrei no chão murchas, mas que eu sabia que íam me fazer um bem enorme. Jogo meu eu, afinal eu ja sei bem que ele está perdido. Não ha mais logica nos livros, no romance imprevisíveis, desito de ser algo que so quis amar, para dar lugar a esse ser que so quer saber de escrever as suas dores ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sobre essas tal criações imperfeitas..