Foi assim que você me fez sentir, em uma perfeita fábrica de sentimentos, na qual o meu coração estava em jogo.
Larguei meus sonhos, desejos, para satisfazer seu ego, para que você tivesse o imenso orgulho em seu olhar ao dizer que me amava. É, eu me sentia bem com isso tudo, não por saber que era uma farsa esse sentimento, mas por saber que era com você que eu me sentia melhor, que o meu coração fazia questão de estar.
Mergulhei fundo nesse amor, mesmo sabendo que o seu orgulho habitava em cada sonho, em cada beijos, em cada desejo que sentiamos um pelo outro.
Hoje sou uma réplica da imensa marca que você deixou não somente na minha vida, mas no meu coração. Hoje ando arrumando as malas e colocando dentro dela meus sonhos monótomos de uma vida a dois melhor. Meus sonhos hoje são uma fase de dor na qual você fez questão de tirar a esperança que habitava nela.
Nesse nosso jogo de jurar amor, você foi embora levando toda aquela vida que me fazia bem, que me fazia ser feliz. Hoje choro por saber que tudo poderia ser melhor, que eu realmente deveria ter feito tudo valer á pena.
Você dizia que amor é o maior sentimento que existe e se era mesmo por que você não ficou aqui, a ilusão tomou conta dos nossos dias, da nossa vida.
E agora é hora de se desfazer de tudo o que você deixou grudado aqui, eu me afasto de você. Agora preciso viver sem você.
Quem sabe um dia você descubra todo o amor que você jogou em um imenso carro de lixo, mas agora é a hora da partida e eu preciso ser quem eu sou ..

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sobre essas tal criações imperfeitas..