O tempo vai cicatrizar tudo o que te fez chorar um dia. O tempo chega para por as coisas no lugar, ele faz com que tudo no final acabe dando certo.
Por mais que você só queria saber da felicidade, tem um dia que ela faz questão de não aparecer na sua vida, é ela te faz aprender que não dá pra viver sem ela, que ela assim como qualquer outra coisa é essencial. E você começa a dar valor naquilo que realmente vale a pena dar. Mas você acaba misturando tudo um dia. É você nunca sabe demais das coisas e sim o suficiente. O aprendi te faz ser maior, maior o suficiente, ele nunca vem demais. Ele precisava te fazer aprender tantas coisas que você até acha que sabe demais.
A vida é um mar de coisas que não sabemos, é como um copo de água. [É, acho que encontrei uma boa definição].
A água é a vida, e você precisa beber para poder ir matando tudo o que te faz mal, e cada gole é um novo modo de aprender e isso nunca terá fim, por que você sempre precisará de "água" para viver. E em cada gole uma nova experiência, e assim é o ciclo.
Precisamos desvendar o enigma da vida, senão ela mesmo nos engole.
E devemos pensar: se o tempo te levou à algum lugar, é por que com certeza ele tem algo para te mostrar, e não importa o que seja, você só tem que aprender a saber lidar com tudo o que a vida te proporciona e aprender a ser feliz em todos os momentos da sua vida, até quando a felicidade não faz o favor de visitar você todos os dias.
Aprenda o suficiente para saber viver ou vida destrói você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sobre essas tal criações imperfeitas..