sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ainda está em tempo.

Nós não tínhamos motivos para estar assim, as coisas entre nós já estavam bem estáveis, a vida nos mostrou que era assim, que tinha que ser assim.
Todo mundo confiava em nós, mas nós mesmo não confiamos. Na 1º oportunidade que tivemos jogamos tudo para o alto achando que essa seria a nossa melhor saída.
Nunca ninguém conseguiria entender tudo o que passamos, todas as promessas, todas as brincadeiras, e até as brigas mesmo, mas tudo isso existia por que o amor estava em nós, ele estava estampado em nossos sorrisos e medos.
Mas hoje em dia vejo que tudo está realmente fora do lugar. Nós criamos um medo de se arriscar de novo, as consequências podem nos levar à intolerância. Também posso dizer que a intolerância abriu os nossos olhos e tampou os nossos corações.
Não é que o amor não exista mais, na verdade ele continua da mesma forma só que ele se perdeu no tempo e nós ainda não tomamos coragem de acertar os ponteiros.
A esperança é a última que morre, mas nesse caso ela está à ponto de cometer suicídio. Mas ela realmente só vai morrer quando todo o amor morrer junto. E ele está querendo ir, está querendo se libertar para longe de nós, temos que correr contra o tempo e colocar tudo no seu devido lugar, por que ele não vai nos esperar, ele só vai deixar passar e nós vamos deixar isso acontecer.
Corra, não deixe isso virar pó, virar nada. Até por que o nosso amor não pode morrer assim e se morrer só vai restar lembranças da qual nós não queremos lembrar por que no fundo sempre irá existir um amor que nós o escondemos por medo de errar.

Yzis Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essas tal criações imperfeitas..